A OvenBird Studio tem orgulho de anunciar o lançamento oficial do nosso game RGB Sudoku no site MPGames e Kongregate. O jogo nasceu de um sonho, literalmente. Foi uma ideia que tive enquanto dormia. Acordei pensando: que tal um Sudoku que ao invés de números fosse feito de cores?
O objetivo do jogador é descobrir quais cores devem preencher cada bloco do tabuleiro com base nas dicas dos blocos das extremidades, da mesma forma que deve descobrir qual número deve preencher as casas em um sudoku numérico padrão.
Nosso objetivo principal foi criar uma interface clean, intuitiva, bonita e agradável. Apostamos na ideia de que os seres humanos utilizam as cores naturalmente no dia-a-dia, então seria um excelente meio de transmitir ideias e quantidades.
Contudo, no desenvolvimento, percebemos que muitos jogadores nao se familiarizaram com a experiência, então ouvimos a comunidade e incluímos dicas visuais e numéricas para facilitar a jogatina.
Em breve lançaremos versão para Android com mais recursos, modos de jogo e achievements. Serão uma versão Free e uma paga a R$4,99, com alguns extras e sem propagandas.
Nosso estúdio está localizado em Guarapuava, uma cidade no centro-oeste do Paraná.
Estamos ansiosos para ver a reação dos jogadores sobre nosso game. Também estamos ansiosos para ouvir a comunidade de perto. Nosso estúdio preza por satisfazer as demandas e encantar os players acima de tudo, então se quiserem falar conosco, deixar um elogio, crítica ou sugestão, estaremos extremamente felizes em ouvi-los.
Estamos também desenvolvendo outro jogo, dessa vez para Android somente, chamado “E Morreu”. O jogo conta com traduções para Inglês, Francês, Espanhol, Português e Alemão. Em breve versão para Android.
Parceria: MPGGames